terça-feira, 4 de agosto de 2009

Informes gerais (ou Recados paroquiais... risos!).

Salve, salve, cúmplices de caminhada!

Já que a hora se aproxima, vamos falar um pouco do que está previsto para esse nosso dia!

A chegada dos ônibus à Serra está prevista para a partir das 08:00hs. No estacionamento, entre outras atrações, teremos Cristoteca com DJ Xandão e a banda Nova Aliança tocando, além de sorteio de brindes e outras bossas mais...

A peregrinação terá início às 09:30hs, animada pela equipe do SAJ (Secretariado Arquidiocesano da Juventude) e jovens de diversas paróquias da Arquidiocese.

Às 11:00hs, terá início a Celebração Eucarística, presidida por Dom Aloísio Vitral.

Às 12:30hs, paramos para um lanche (afinal, motor sem combustível deixa de funcionar... risos!), e às 14:00hs, teremos show com a banda Orabolas! (ver postagem anterior!).

Além destes momentos, a beleza da caminhada depende muito de tua participação... celebre a paz!

Sugerimos, entre outro, que você vá com símbolos que remetam à construção da paz na sua comunidade, serviço, escola... use branco, cante, dance, dê o seu grito!

Há alguma pessoa ou experiência promotora de paz que queira divulgar?

Use a criatividade!

O espaço e o momento são nossos, meu caro!

De nossa parte, estamos preparando uma série de pequenas surpresas para auxiliar na reflexão dos conceitos de segurança pública, violências, juventude, entendendo que uma de nossas principais funções é lhes provocar, é fazer nascer questões que cada um levará pelo resto da caminhada cotidiana...

Mas para saber mais, só mesmo participando...!

Falar em participar... sua comunidade já se inscreveu?

A inscrição dos ônibus pode ser feita até o dia 07 de agosto (sexta-feira), pelo e-mail juventudenaserra@gmail.com ou através da secretaria da Caminhada, no telefone 2129-9032, com Silvinha (às tardes).

No mais, nos vemos na Serra!

Um forte abraço!

Nenhum comentário: