quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Programação, ônibus e outras coisinhas...

Olá, pessoal!

Bom, até agora não havíamos nos dado conta de que não tínhamos colocado disponíveis maiores informações sobre a programação do evento.

Na verdade, algumas dificuldades de ordem técnica e institucional andaram nos travando um pouco o processo... mas divulgamos aqui as informações mais gerais, a saber:

07h00min– saída dos ônibus de Belo Horizonte (tal horário na verdade fica a cargo de cada comunidade, pensando em tempo e distância até a Serra);
08h30min – chegada à Serra e concentração no estacionamento dos ônibus;
09h00min – início da caminhada;
10h30min – chegada ao pátio da igreja antiga e concentração para a celebração;
11h00min – início da celebração;
12h30min – almoço;
14h00min – show, com a banda "Cuba Libre" (já conhecida nossa!);
15h00min – despedida e envio.

Sobre os ônibus (dúvida que tem sido muito recorrente) – cada comunidade deve providenciar seu próprio especial. O que a equipe pede é que seja feita a inscrição dos ônibus junto à secretaria a fim de enviarmos a placa com numeração e identificação dos mesmos. Para isso, basta ligar no escritório ou enviar e-mail (serradapiedade2008@gmail.com) com os dados da comunidade (nome, bairro, paróquia) e os dados do responsável pelo mesmo (nome, telefone, e-mail) a fim de agendarmos uma reunião de orientações com estes.

Já em relação ao ônibus, por se tratar de viagem intermunicipal, faz-se necessário o envio da lista de passageiros com nome completo e RG para as empresas, até 24 horas antes da viagem, a fim de evitar problemas junto a fiscalização do DER.

Bom, moçada, espero que tenhamos satisfeito algumas curiosidades... e qualquer dúvida, é só nos contatar pelo e-meio acima...
Um forte abraço!

Nenhum comentário: