quarta-feira, 20 de agosto de 2008

E lá fomos nós Serra acima...

Salve, salve, moçada!
Antes de tudo, viemos aqui agradecer a presença de cada um de vocês que conosco esteve na Caminhada, e que fez lindo aquele dia 15 de agosto na Serra...
Se lá estávamos, se lutamos (e esse ano, como lutamos!) pelo evento, se rimos, choramos, cantamos, anunciamos, foi por cada uma e cada um de vocês que lá estiveram, ou que já caminharam conosco em outros anos.
Para nós, foi uma agradável surpresa chegar na Serra e ver que, apesar das poucas inscrições (e aqui vale um puxão de orelha: pô, moçada, tem de se inscrever, até pra que possamos saber quem tem ido, de onde vem, até mesmo para criarmos uma rede de contato!), grande foi o número de ônibus (paramos de contar quanto estava no vinte e alguma coisa... risos!). E esperamos sinceramente que você, amiga e amigo, tenha passado bons momentos lá.
Poeira assentada, entramos em processo de avaliação do evento. Para perceber o que é conquista, o que foi perda, o que coube a nós, equipe de organização, nos méritos e deméritos... e nesse processo, a tua opinião é de fundamental importância!
Gostaríamos de coração que você enviasse sua opinião, sua avaliação, daquilo que foi legal e daquilo que pode melhorar para 2009; para tal, pode enviar sua opinião na forma de comentários para esse tópico, ou ainda, enviar-nos um e-meio para juventudenaserra@gmail.com .
Hoje à noite, nos reuniremos para rezar este dia, e também fazermos uma avaliação do processo. Assim que estivermos com tudo sistematizado, as nossas impressões estarão sintetizadas aqui, neste espaço!
E mais: a Caminhada passou... mas o blog permanece! E vamos usar este espaço pra divulgar muita coisa boa que acontece no meio desta linda juventude! Pra começar, falamos aqui da Oficina do Centro de Apoio ao Teatro, grupo do Centro Marista de Pastoral (CMP), que acontece nesse fim de semana (de 22/08, a partir das 19:00hs a domingo, às 14:00hs), no Sítio do REMAR (Recanto Marista), em Areias. Maiores informações no telefone 2129-9000 (falar com Thaís ou Mauro) ou no site www.cmpbh.com.br . Vagas limitadas!
Meninos e meninas, por aqui vamos ficando...
Ainda vale aquela idéia de publicar aqui as fotos, viu?
Um forte e apertado abraço...!

Nenhum comentário: