segunda-feira, 21 de julho de 2008

Voltamos... para melhor serví-lo (risos)!

Caríssimos...

Antes de qualquer coisa, vale o registro de certa ausência neste espaço... Mas na verdade, foram coisas menores, que em nada nublaram nosso foco na caminhada...

Trazemos hoje uma nova reflexão que cremos ser de suma importância para o sucesso deste evento.

A cada ano, ouvimos sempre diversas opiniões sobre a caminhada. Ora é alguém que elogia a proposta, a disponibilidade dos voluntários em organizar o evento; ora, é gente que celebra, vive o momento, mas faz algumas observações a partir de sua experiência de fé sobre determinados momentos ou pontos que não são de seu agrado.

E tal dinâmica nos é muito interessante. Ainda que por vezes não concordemos com algumas destas opiniões manifestadas, ou ainda que não as compreendamos, tais manifestações nos trazem interessantes sinais a respeito não só da caminhada propriamente dita, mas também da caminhada da juventude em nossa Arquidiocese.

Assim, trazemos aqui uma questão a qual QUEREMOS MUITO ver respondida:

O QUE VOCÊ, MEU AMIGO, ESPERA DA CAMINHADA?

Que tipo de gesto, reflexão, momento, canção você espera ver, ouvir e sentir na nossa Caminhada?

O que você, que conosco esteve nestes anos, acha que pode ser corrigido, melhorado? Ou que merece ser preservado, mantido?

A tua opinião, como já dissemos, é muito importante, uma vez que a partir dela podemos não atingir a todos os gostos (pois nem de longe é o que interessa aqui) mas sim, escutando os ecos da voz do Senhor por meio desta linda juventude, melhor servi-lo, servindo a vocês.

Aguardando carinhosamente tuas opiniões, nos despedimos... Mas só por um tempinho!

Um forte abraço!

Nenhum comentário: